DENTRO DE TUDO QUE ACONTECEU


"Sei que já não sou quem eu era
Que meu mundo já não pertence a ela e que tudo se acabou
Sei que não sou quem ela sonhou, que não passo de um perdedor
Não sei como vão ser os meus dias sem você
Vou tentar viver
Mas não é tão fácil esquecer
Fiz tudo o que eu podia e te entreguei meu dia a dia
E o que me restou, se não tenho seu amor?
Passo os dias relembrando os momentos bons que tivemos juntos
Isso é o que me alimenta o que me mantém viva
Lembro daquele dia que eu te olhava e você sorria
E parecia que nada nunca ia acabar
Eu te contava as besteiras do meu dia
E você sempre dizia que nada ia mudar
Hoje vivo num mundo sem cor
Tudo perdeu o seu valor
Não sei se algum dia vou consegui superar
Preciso do teu olhar pra me guiar e me fazer volta a enxergar
Que nem tudo morreu, que nosso amor não se perdeu
Dentro de tudo que aconteceu ter um motivo pra continuar."
Aline Alves e Thaís Adriane

Nenhum comentário:

Postar um comentário