IMAGENS NO CÉU


"Meus olhos capturam imagens que ilustram o céu
Acalentados pelas ondas que atingem meus ouvidos
E se antes estava tão escuro aqui
Esse momento e algumas lembranças me deram alguma luz
Isolada e sozinha, mas perto de mim mesma

Sinto alguma energia tomando conta de mim
E uma certa vitalidade que me faz erguer os olhos
Até a pouco era a angustia e o desanimo
Agora não mais
Não mais lembrar daqueles dias...

Hoje sei que um dia após o outro é o que nos faz firmes
Se estive aqui e se me mantive de pé
Hoje sou muito mais do que muita gente imagina.

Não busco mais nenhum tipo de admiração
Pois eu já tenho a maior que poderia ter: A MINHA!
Não espero nada de ninguém
Não desejo a presença de ninguém
Não me espelho em ninguém
Não preciso mais me apoiar em ninguém...

Se precisar de mim
Não espere me encontrar no meio da sua estrada
Pois não seguirei mais seus caminhos tentando te encontrar
Já te dei o mapa do caminho que leva a mim... Várias vezes...
Se precisar de mim, siga o caminho inverso ao que você está seguindo
E me encontre no lado certo do caminho errado, que você não seguiu..."
Aline Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário