1+1




"Você me olha nos olhos e tudo de repente ganha sentido
O que estava vazio se preenche com a luz do teu sorriso
O som que emite o seu bocejar
A vontade que eu tenho de te abraçar
Tudo o que desperta essa vontade
Nada que o tempo apague


Eu procuro palavras pra descrever sentimentos
Me perco em meio a busca com você no pensamento
O tom da tua pele em contraste com a minha
A cor dos teus olhos que minhas manhãs ilumina
Tudo o que me tira o sono
Tudo o que eu mais amo


Você e eu, dia-a-dia
Eu e você, lado a lado
Você e eu, toda a vida
Eu e você, conectados
A soma perfeita, qualquer que seja o resultado
1+1 somos nós, para sempre apaixonados"
Thiago Lamas

5 comentários:

  1. que maneiro o seu blog thiago um super talento
    meus parabens meu querido,adorei esse poema 1+1 quem dera se o amor fosse assim eterno apesar de todos os problemas na vida e no dia a dia ele pode eternoo alem da vida .
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. que maneiro cara essa poesia

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não saber quem são vocês (hehe), MUITÍSSIMO OBRIGADO! Continuem visitando o blog e divulgando o nosso trabalho! Abraços!
    -Th.

    ResponderExcluir
  4. Adorei Thiago! temos um artista na família \O/

    ResponderExcluir
  5. Sejam lá quem forem, MUITO OBRIGADO! Continuem acompanhando o blog! Abração!
    -Th.

    ResponderExcluir