RAINHA BRANCA DE NEVE


"Hoje é dia de fazer aquilo que não fazia há muito tempo: Levantar de madrugada, tirar a poeira dos velhos CDs, incomodar os vizinhos com o som alto, sentar para escrever e não falar de dor, amor ou afins.
O som ligado, volume alto o bastante pra calar meus pensamentos. Aquela mesma voz doce e imponente diz as palavras que acalmam meu coração a quase oito anos.
Costumam dizer que isso é fanatismo, mas sei que graças a essa voz minha vida se manteve até hoje. Nos momentos tristes eu chorei até dormir a ouvindo cantar as minhas dores, nos momentos de revolta eu a ouvi me mostrando um caminho, nos momentos felizes ela celebrou comigo.
Meus maiores amores, minhas maiores amizades e até mesmo minhas maiores decepção aconteceram graças a ela.
Amizades próximas ou virtuais, colegas ou amigos pra vida inteira, posso dizer que foi ela quem me apresentou.
Se abri meu coração pra poesia e me desvencilhei das coisas fúteis e sem importância alguma que o mundo nos oferece, foi porque ela me mostrou um caminho diferente do que a maioria insiste em seguir.
Hoje graças a ela eu existo, porque antes eu só vagava...
Obrigada por me trazer pra vida, minha rainha branca de neve."
Aline Alves


5 comentários:

  1. OMG!! Ficou Lindo e Fofo *-* Perfect!!!...Não consigo expressar minha alegria e admiração em palavras =0...Nunca pensei que alguém conseguiria expressar essa paixão pela "Rainha Branca de Neve" em frases tão graciosas como as suas...Você tem um dom maravilhoso quando se trata de expressar toda uma vida cheia de sentimentos em palavras e frases...Espero que consiga alcançar tudo o que almeja!! E que mesmo com as frustrações e as peças que a vida tem te pregado, você jamais esqueça quem realmente você é...^^ Infelizmente terei de estragar esse comentário, pois não posso perder a oportunidade de dizer aqui: #ParedeFumar #ParedeFumar...kkkk ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tati. Não poderia deixar de me trollar néh.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh Como assim, eu nunca trollei você...Apenas sou sincera kkkkkkkkk ;)

    ResponderExcluir
  4. Trollaçães a parte, obrigado por acompanhar o blog, Tati! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Nossa , que lindo ! Parabéns por descrever de forma tão linda tudo que os EvFãs sentem ! Realmente estão de parabéns !

    ResponderExcluir