OMNIA VINCIT AMOR



"Agora é diferente
Sem métrica
Dizer o que preciso
Sem forma pré-definida
Nada de rima
Apenas o sentimento por si só

Não quero mais um jeito perfeito
De dizer, mais uma vez
O quanto você faz falta
Não vou procurar mil maneiras
De te fazer enxergar
Que eu nasci pra você

Cansei disso tudo
Estou farto de buscar em você
O que já existe aqui dentro
Agora eu entendi
O que nunca compreendi
O amor que eu devo sentir é por mim

Nunca mais terá uma carta minha
Nenhuma palavra dedicada
Só o meu adeus calado
Minha perspectiva é outra
Eu de fato sou outro
Sou melhor do que fomos um dia

Então entenda meu lema
O que se entranhou em meu ser
E não me procure mais
O meu momento chegou
'Omnia vincit amor'
O amor pelo que sou"
Thiago Lamas

2 comentários:

  1. Thiago e sua mania de escrever o que eu sinto quando mais preciso! Te amo meu lindo

    ResponderExcluir
  2. Transmimento de pensação, decotuda minha! ;)

    ResponderExcluir