NOSSA CERTEZA


"Docemente inconstante
Suavemente complicada
Subitamente envolvente

Ela me olha de um jeito intimidador e não há resistência que dure diante da forma que aqueles olhos verdes invadem o mais intimo de mim.
Desvio o olhar, tento me controlar, fujo dela tentando me encontrar.
Ela me puxa de volta, me prende de novo, me domina, me comanda, me doma.
Suas mãos deslizam pelo meu corpo e eu simplesmente não consigo dizer não.
Ela passa a mão pela minha nuca e puxa meus cabelos de uma forma delicada e firme.
Colando o rosto no meu ela respira  ofegante ao pé do meu ouvido e sabendo que eu já estava em suas mãos, morde levemente minha orelha.
Nesse momento já não importa mais o lugar, ela me arrasta pra qualquer canto onde ninguém possa nos ver.
Abraços, amassos, respiração, transpiração, beijos, mãos, sorrisos, suspiros...
Um momento, mais uma troca de olhares...
Um abraço demorado selando um momento orquestrado, um instante de prazer e carinho.
De mãos dadas saímos como se nada tivesse acontecido.
Pro mundo somos só mais um casal fora do padrão, para nós fica a certeza de que tudo isso já estava escrito nas estrelas."
Aline Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário