NÃO HÁ MEDO


"Não há medo, tira os óculos e vai
Idade indefere, 6 ou 7 anos tanto faz
Não sei qual o caminho, mas vou indo
O mundo só observa, mas sou eu quem faz o caminho

Deixa estar
Deixa girar
Se desapega
Para não se privar

Para onde vão tantos momentos quando o tempo apaga as horas?
E lá vou eu mais uma vez, me permitir voar e a cada momento baterei as asas com uma intensidade nunca imaginada.
De onde sai isso?
Por que ainda há luz onde a escuridão teima em confundir o caminho certo?
Se o mundo resolveu apagar, ainda assim serei o farol em noite nublada.

Que fiquem para trás
Que resolvam não ouvir
Que pratiquem o mal
E ao final ainda saberei que passei por muita coisa ruim, mas que fui o melhor para o mundo mesmo que ele não tenha sido o melhor para mim!"
Aline Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário