SAUDADE



“Olho pra trás e vejo o quanto tudo mudou, incluindo-se aí a mim. Eu costumava ser tão ingênuo, tão insignificante, no meu canto, recolhido a meus pensamentos e sentimentos imaturos. Às vezes, tão invisível aos olhos alheios. Mas os anos passaram e a vida me obrigou e ensinou a crescer. Para isso, precisei deixar algumas coisas pelo caminho e aceitar que o amor puro e contos de fada não existem. Crenças infantis não se encaixam no mundo adulto. Toda a vida muda após os dezoito. Não num piscar de olhos, mas pouco a pouco você acaba sentindo o peso da responsabilidade. Só fica a lembrança daquele tempo em que eu era feliz de verdade e não sabia. E por não saber, não aproveitei o suficiente, porque agora olho pra trás e tudo o que sinto, mesmo com todos os antigos medos e imperfeições, é saudade”.
Thiago Lamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário