TRISTEZA DAS FLORES


"Onde está a ilusão
Que alimentei por toda minha vida?
E os sonhos do meu coração
Que hoje são apenas cinzas?

Hoje te vejo tão longe
Sinto tudo em mim se quebrar
Vejo a certeza que se esconde
Enquanto ouço minha alma chorar

Eu não posso fazer
Tudo isso parar
Eu não quero ver
Eu não posso respirar

Hoje as flores estão tão tristes
E o sol não brilha mais
Tudo a minha volta insiste
Em me distanciar da paz
Veja a melancolia dos meus passos
Sinta meu olhar morto te tocar
Se não te sinto em meus braços
Já que não posso te amar

Eu vi meus sonhos se perderem
Eu vi minha alma clamar por você
Eu vi esperanças morrem
Sem que eu pudesse entender

Você não pode negar tudo
Como eu não posso mudar nada
E se eu acreditar no futuro
Será que o passado se apaga?

Devo deixar minha angústia
Brincar como uma criança
Com minha mente vazia
E reacender minha esperança?

E quem pode me julgar
Se eu acreditar que anjos são reais?
Que se eu não deixar de amar
Minha pureza se refaz?
E se eu acreditar em milagres
Vou te ter mais perto de mim?
Se eu sepultar esse desastre
Minha dor pode ter um fim?
Perdoe-me se eu fechar os olhos
E um instante esquecer o que sei
Pois hoje o que eu sou
Odeia o que me tornei"
Aline Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário