É O FIM...


"Algumas lágrimas aprisionadas
Uma dor incessante após um dia feliz
Hoje pensei nela, pensei na vida que eu não tenho
Notei que não dá pra entender o que minha mente diz

Um maço de cigarros
Um sorriso que se despede de uma face pálida
Um dia tão vazio e sem cor
Que merece ser o último dessa jornada

Preciso me decidir
A lamina, a corda, o veneno...
Qual será o melhor?
O que importa é sessar o sofrimento

O fim se aproxima
Essa noite um ponto final será colocado
Essas são as últimas linhas escritas
De uma história que já deveria ter acabado!

Deixo uma rosa da cor do meu interior
Deixo segredos guardados em uma gaveta
Deixo esperanças em uma carta para ela
Deixo meus fieis companheiros, papel e caneta
Deixo um bilhete sobre a cama
Com as palavras que sempre foram ignoradas
Escritas em um pedaço de papel
Um pouco umedecido pelas últimas lágrimas

Queria me despedir dos poucos que me fizeram bem
Mas não seria capaz de arrancar lágrimas dos únicos que me fizeram sorrir...
Não terão despedidas... É o fim..."
Aline Alves


2 comentários: