CARTA PARA ELA


"Eu pensei em te ligar, mas não aguentaria ouvir sua voz pela última vez.
Durante tanto tempo te dediquei as declarações mais lindas que meu coração poderia dizer e que, sempre foram ignoradas.
Com você me descobri, me encontrei e perdi o último fio de vida que havia em mim!
Com você sorri, chorei, coloquei para fora meus segredos ocultos e minhas dores mais intensas.
Mesmo com todos os erros e mentiras, magoas e feridas, eu pensei em você todos os dias durante esse quase sete anos.
Você escolheu outro caminho, se afastou, quis viver... E ainda assim você levou tudo de mais belo e puro que havia em mim.
Eu te odeio com todas as forças que eu ainda tenho, da mesma forma que ainda te amo...
Pela manhã não sei onde vou estar, não sei se encontrarei a luz ou se estarei eternamente na escuridão, sei apenas que onde eu estiver eu te levarei comigo!
Não preciso dizer teu nome, apenas lembrar que começa com T, de Te amo..."
Aline Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário