O QUE EU POSSO SER


"Eu não vou gastar linhas de mais uma folha de papel para dizer frases feitas e batidas. Não vou te pedir para não fazer isso, ou para fazer aquilo.
Já passei pelo que você tem passado, já vivi a vida que você tem.
Também não estou aqui pra servir como a voz da experiência e ser a chata que diz que tudo vai passar.
Não sou boa com as palavras, muito menos com as pessoas.
Sou cheia de defeitos, medos e inseguranças.
Não posso fazer tudo parar, muito menos resolver seus problemas.
Mas sei que posso estar ao seu lado.
Não levarei sua dor, mas posso tornar seus dias menos pesados.
Não te garanto palavras de conforto, mas garanto te arrancar sorrisos, mesmo que para isso eu precise bancar a durona.
Garanto estar ao seu lado, mesmo que seja pra estar em silêncio.
Mesmo que eu nunca esteja com você da forma intensa que eu gostaria, ainda assim você terá o meu lado mais puro.
Não sou a solução para nenhum problema, não posso te indicar o caminho certo, mas aqui eu estarei... Ao seu lado...
Não sou um anjo para te proteger das dores do mundo, mas peço aos anjos que te guardam que nos deixem a sós essa noite, porque hoje basta eu, você e a noite, para que o mundo esteja completo."
Aline Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário