TRISTE QUERER


"Não sinto nada além desse triste querer
Aquilo que meu coração quer e eu não posso ter
Algo insaciável que continua em meu ser
Isso é simplesmente mais do que eu posso entender

Vivi um sonho por um dia
Queria que durasse muito mais
Que fosse além da vida

Queria sentir meu coração se aquecendo
O sangue em minhas veias correndo
Sentir pela primeira vez que eu estou vivendo

Aquele beijo
Aquele abraço
Aquele momento
Não exijo mais
Me contento

Sinto falta
Choro
Penso em ir embora
Mas me controlo

Duas noites já deram lugar ao amanhecer
Rolei pela cama sem conseguir adormecer
Em meio a lágrimas e vi o sol nascer

Quis te ligar, te falar o que eu sinto
Queria ser mais do que já fui
Ser mais do que tenho sido

Outrora tinha você como nunca pude ter
Agora não há nem vestígios de você

Hoje o desanimo
A fraqueza
A agonia
A tristeza
O ciúme
A solidão
A dor
A desilusão
A vontade
O empecilho
A coragem
O martilho
A esperança
A realidade
A distância
A saudade
O amor trocado pela amizade..."
Aline Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário