MINHA GAROTA


"Menina tímida, meio calada, de certa forma misteriosa e que desperta minha imaginação de uma forma difícil de explicar.
Quero sentir, quero tocar, mas aguardo pacientemente em uma espera intensa e injusta.
Por quanto tempo mais terei que esperar para estar com você? Se a vida só tem sentido ao seu lado, creio que seja uma brincadeira cruel do destino te manter longe de mim.
E o que me resta de fato é esperar, imaginar, sonhar e ter a certeza de que meu futuro é ao seu lado.
Talvez eu não devesse ter tanta certeza, mas se ainda longe eu consigo sentir algo tão intenso, por que não acreditar que tudo isso será real?
Guardo uma foto e sempre que a saudade aperta fico olhando e sentindo que meu lugar é onde você estiver, não importa onde seja.
Se você quiser feche os olhos e sinta... Sinta os meus pensamentos, os meus desejos, meus anseios e minha vontade incontrolável de estar com você.
Hoje o presente nos prende a distância, mas repouse calmamente no tempo minha garota, pois o futuro nos reserva a eternidade!"
Aline Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário