FORASTEIRO


“Por tanto tempo acreditei que era assim. Que era tudo normal.
Anos a fio enganado por tudo e todos à minha volta. Pontos de vista totalmente desfocados e intolerantes.
Desde muito novo eu olhava o mundo e me sentia estranho. Como um forasteiro, numa terra completamente diferente do meu conceito de mundo.
Dia após dia, fui percebendo que as pessoas não ligam para quem eu sou ou aonde vou. Que não era o mundo que se moldava a mim, e sim o inverso.
Tempos mais tarde, observando a mecânica da vida, realizei que se eu era diferente, seria normal que eu pensasse diferente, agisse diferente.
Portanto, o modo como o mundo funcionava naquela terra antes desconhecida agora deveria fazer o processo contrário. E eu deveria moldá-lo ao meu verdadeiro eu.”
Thiago Lamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário