ESPELHO



“Um dia olhei para o espelho e pela primeira vez eu me vi. Despido da moral hipócrita do mundo lá fora, ousei olhar no fundo dos meus olhos e procurar minha alma, tentando alcançar a essência do meu ser.
Num determinado instante, aconteceu. Eu me enxerguei tal qual eu era.
A primeira coisa que vi foi medo. De ser apenas um mais na multidão, de apenas sobreviver à minha jornada solitária e calada.
Depois vi o anseio, a necessidade de mudança, de transformação.
Logo após avistei a insegurança, aquilo que me retinha e mantinha atrás da linha.
Por último, encontrei a inconformidade, caminho pelo qual ousei me embrenhar atrás de tudo que me faltava. Usei a inconformidade para enfrentar o medo, atender meus anseios e vencer a insegurança.
Me tornei alguém de quem tenho orgulho. E todo dia encaro meus olhos no espelho. E lá, encontro felicidade.”
Thiago Lamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário