PEQUENA FLOR


"Olá pequena flor, o que te levou a desabrochar e abrir tamanha beleza aos meus olhos?
Logo hoje que voltei a ver a luz do dia, após tanto tempo de tempestade e escuridão?
Mas como pode Deus brincar dessa formar e dar vida a algo tão lindo?
É como se cada pétala tua exalasse uma essência que nem os maiores poetas poderia m traduzir pro papel, mas mesmo assim aqui estou, audaciosa e talvez inocente, tentando descrever-te...
Tolice a minha! Como se eu fosse capaz de uma façanha dessas...
Queria por muitas vezes tocar-te, sentir o teu perfume...
Mas essa distância insiste em me rasgar o peito e te afastar de mim, impedindo que eu te sinta, te toque...
E eu fico aqui, presa em mim, imaginando um milhão de coisas, pensando em te roubar e saciar essa sede que me toma quando lembro de ti, mas logo lembro que uma rosa quando é arranca de seu lugar, murcha e morre, logo não pode mais perfumar o jardim no qual ela era a maior estrela...
Então logo me contento em observar, admirar...
E assim saber que o melhor jardineiro não é aquele que colhe flores todos os dias e enche sua casa, pois estas logo morrem, mas sim aquele que sabe cuidar e apreciar as flores no jardim, pois essas vão desabrochar na hora certa e assim serão as mais lindas, não para uma única pessoa, mas para o mundo!"
Aline Alves

2 comentários:

  1. como sempre,aline arrasando,tenho certeza que vc e o thi vão fazer sucesso aqui continue assim,deus te ajude nisso tudo

    ResponderExcluir
  2. Adorei Aline. Sábia, como sempre.

    ResponderExcluir