SUFOCADA


"Me sinto vazia, uma música me sustenta por uma noite.
Me tranco em meu mundinho tentando fugir dos meus medos.
Mas você não apareceu, você me esqueceu?
Preciso de você pra parar o mundo um instante, um simples momento em que eu possa respirar, mas onde você está?
Tudo que eu quero é fugir daqui nesse momento...
Sempre proibida de fazer tudo... Tantas noites perdidas, desperdiçadas com lágrimas.
Mas ela nem ao menos se preocupa em saber como estou. Só consegue ver dentro de si mesma.
O tempo bom já passou e agora a escuridão aumenta.
Eu quero respirar, na verdade eu preciso respirar.
Preciso de você aqui pra quem sabe me salvar, me tirar daqui, mas cuidado ela nos observa a cada passo.
Me sinto cada dia mais sufocada.
Tudo o que quero nesse momento é sumir.
Me sinto vazia, uma música me sustenta por uma noite..."
Aline Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário