CORROMPIDA


"Corrompida pelo ódio

Ódio de tanto amor que por você ainda tenho.
Ódio por olhar pra trás e ver tantas lágrimas
Ódio por não poder mudar o passado
Ódio por ser tão inocente
Ódio por ter lhe dado tudo que eu tinha.

Corrompida pela magoa

Magoa por tuas mentiras
Magoa por ter sido traída
Magoa por tantas noites perdidas
Magoa por tantas coisas que não passaram da vontade
Magoa por meu coração que ainda chora

Corrompida pela dor

Dor por tantas decepções
Dor por meu sangue no chão
Dor por meus pulsos cortados
Dor por um mundo que não crê
Dor por ver as pessoas duvidarem de Deus
Dor por tanta mentira e hipocrisia
Dor por tanto ódio... Tanta magoa...

Corrompida pelo amor

Amor que te dei
Amor, que me entreguei

O mesmo amor pelo qual vivi
E hoje faz de mim
Apenas nada!"
Aline Alves

3 comentários:

  1. Olá !
    Gostei do seu site,
    Lady Aline Alves e Thiago Lamas
    estão de parabéns pelo trabalho conjunto
    e bem feito, belas obras!
    Temos algo em comum, nosso blog também
    é feito em conjunto, minha Lady Suna e Eu, Dellone

    ... Estarei os seguindo por aqui

    Até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ficamos felizes em saber que vc gostou do nosso trabalho! Irei ver seu blog!

      Abraços!

      Excluir
    2. Obrigado, Dellone! Vou dar uma lida no Silence Of Shadows... Abração! T.

      Excluir