HOJE LEMBREI DE VOCÊ


"Hoje parei pra pensar em tudo como não fazia à muito tempo.
Parei pra sentir mais uma vez aquilo que me acompanhou por mais de 6 anos.
Percebi que por mais que eu tenha me afastado, que eu prefira me manter longe, que eu tenha criado barreiras e evite me aproximar, algumas coisas ainda estão vivas em mim.
Lembrei de quando te vi pela primeira vez... Uma multidão de gente e você encostada no mastro da cesta de basquete, do lado direito da quadra... Lembro que a cada passo que eu dava em sua direção um filme passava em minha mente, meu coração acelerava... Te abraçar, te tirar do chão, fez meu mundo girar pela primeira vez na vida.
Lembro de quando você arrancou uma flor amarela e me deu... Guardei ela por muito tempo, dentro do meu livro de sonetos de Shakespeare exatamente na página do soneto XVII...
Lembro da primeira vez que fomos ao cinema. Da girafa de pelúcia que eu te dei... Da bagunça antes do filme começar... Eu segurando sua mão, enquanto a minha suava frio... Seu sorriso sem graça...
Lembro de uma das inúmeras conversas por telefone que tivemos de madrugada. Eu em mais uma crise existencial e você me fez companhia até que eu trocasse as lágrimas por um sorriso.
Lembro que um dia você disse que me amava e eu me agarrei a isso com todas as minhas forças. Tentei usar isso como pretexto pra não deixar nada pra traz nunca.
Lembro de momentos que nunca vivemos, coisas que para mim não passaram de imaginação... Um beijo... Uma declaração... Uma mudança repentina na história.
Tentei não lembrar  de tudo que aconteceu e que fez a gente se afastar. Pela primeira vez depois de muito tempo, tentei não me prender a isso.
Passei horas olhando pro nada e lembrando de cada momento... Cada sorriso seu... Cada brincadeira despretensiosa... Lembrando de você.
Não vejo muita solução pra situação hoje, mas sei que seja lá o que for, conhecer você e viver pra você... Isso será sempre o capitulo mais lindo na minha historia!"
Aline Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário