O BILHETE UMEDECIDO


"Sei que quando lerem isso, talvez eu já esteja caminhando em uma estrada distante, longe da vida que todos conhecemos.
Tentei falar por tantas vezes, mas nunca me ouviram. Talvez lendo isto, entendam um pouco de como tudo foi para mim.
Sei que nunca fui a filha ou a amiga perfeita. Nunca fui uma boa pessoa, mas eu sei que tentei por tanto tempo... Esforços que não resultaram em nada!
Eu sei por quantas vezes algumas palavras que eu disse e que eu ouvi me rasgaram por dentro e ecoaram em minha mente durante a madrugada. Mas nada disso mais importa.
Olhem na gaveta ao lado da minha cama, vão encontrar alguns CDs, um livro de auto ajuda e algumas fotos. Se em algum momento sentirem minha falta, ouçam os CDs, que guardam músicas com letras intensas e que foram minhas companheiras todos esses anos. Leiam os trechos marcados nas páginas amareladas do velho livro e saibam que, as palavras contidas ali foram capazes de me manter de pé até hoje, mas só até hoje. As fotos que vão encontrar são as mais felizes que eu pude encontrar, não quero que ninguém se lembre de mim triste, embora esse tenha sido o meu estado em 90% do tempo.
Desculpem pelo papel amassado e um pouco úmido, mas não foi fácil escrever tudo isso, minhas mãos tremulas e algumas lágrimas que deixei escapar, deixaram o papel assim!
Obrigada pelos poucos momentos bons até hoje e os ruins... Apenas façam diferente com as pessoas que ainda estão com vocês.
E que um dia nos encontremos na imensidão da existência..."
Aline Alves 


Nenhum comentário:

Postar um comentário