03/06/2012




"Era domingo, e no meio de tanta gente eu só tinha olhos pra você
Mesmo estando confusa e sem saber o que dizer
Me perdi em meus próprios passos e não vi a hora passar
O mundo girava lá fora mas eu só conseguia pensar
Que eu só estou completa quando você está aqui
E eu sei que você que é a melhor parte de mim
E não importa o que vão dizer, eu quero estar com você a cada amanhecer.

Sou eu quem vai te estender a mão quando você estiver prestes a enlouquecer
Sou eu quem vai te confortar quando o mundo não te entender
Mesmo se o tempo passar, se sua vida mudar ou se eu me afastar
Meus pensamentos vão estar sempre com você

Não deixe que os outros nos digam o que fazer, deixe a razão de lado
E o sentimento prevalecer, eu não quero ter que te esquecer
E mesmo se eu quisesse sei que não seria capaz
Eu simplesmente não posso te deixar pra trás

Faça diferente de tudo que já aconteceu com a gente
Esqueça o passado e deixe eu ser o seu presente
Eu sei que você sofreu, mas esqueça tudo que já viveu
Me deixe ser pra você quem eu nunca pude ser
Vou te levar pra tocar o céu, tirar os pés do chão
Fazer pulsar de novo o seu coração"
Aline Alves e Thaís Adriane

Nenhum comentário:

Postar um comentário