ANA CLARA




"Preciso te contar um segredo
O mais profundo de todos
Aquele que eu nunca digo
Mas todos percebem em meu olhar


Só você ainda não notou
Não percebeu no meu sorriso
Aquele que abro quando te vejo
E que ninguém mais consegue arrancar


Mas você parece não entender
Não me olha nos olhos, não me encara
Mesmo em uma roda de amigos
Não troca comigo tantas palavras


Se direciono a conversa
Uma breve olhada você me devolve
Mas rápido se desvencilha
Com um leve rosado nas bochechas


O que isso significa, eu não sei
Embora tenha as minhas desconfianças
Mas agora vou contar o tal segredo
E esperar ansioso pela sua resposta


O que eu tão mal disfarço
Mas jamais consigo esquecer
Depois disso, não haverá volta:
Ana Clara, eu amo você"
Thiago Lamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário