ESPERANDO


"Estive perdida por algum tempo e saboreei o silêncio...
Parei de buscar a felicidade e passei a esperar ela vir a mim.
Deixei de esperar e desisti de ser feliz...

Me tranquei num quarto escuro por horas e chorei na esperança das lágrimas lavarem a sujeira que está em meu coração.

Pensei em mim
Pensei nos outros
Sofri pelo que já fiz
Me martirizei pelo que os outros já fizeram
Pensei em desistir
Pensei em me mostrar forte
Pensei em fazer besteiras
Pensei em me tornar alguém melhor...

A noite se foi e outros dias vieram.
Me mantive em silêncio diante dos fatos que se seguiram.
Tenho tentado ser algo melhor do que vinha sendo, mas será que alguém se importa?

Engoli meu orgulho e deixei algumas coisas voltarem.
Disfarcei o medo, escondi a magoa.

Tenho esperado dias melhores.
Tenho esperado momentos que não vieram antes.
Tenho esperado a dedicação que eu tive.

Vou esperando...
Mas e se pela manhã eu não acordar, será que tanta espera terá valido a pena?" 
Aline Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário