ADEUS AMOR MEU



"Onde está a paz se não mais te tenho aqui?
O que vai ser de mim, pobre poeta...
Sonhei acordar ao teu lado, mas tudo que tenho são algumas lembranças que não me deixam...
Às vezes penso em não mais te amar, mas o fazendo perderia minha alma.
Simplesmente não sei como te deixar e minha mente está mais perdida do que nunca...
Será este o fim, se não posso ser eu sem ter você?
A cada momento, a cada imagem sua eu me lembro que você é tudo que meu coração precisa!

Estive esperando o dia amanhecer e a rotina voltar, para assim tentar amenizar a falta que você me faz
Mas você se foi de verdade desta vez
Não foi apenas um sonho ruim e eu não posso aceitar que estou perdida novamente
Sem você minha respiração parece ficar cada vez mais fraca e meus olhos não veem mais o brilho do dia
E eu fico aqui nessa esperança boba de você voltar, você vai voltar?
Meu coração é cada vez mais cinza
Não há mais cor, não há mais você, não há mais nada que possa me fazer melhor
Você tirou a melhor parte de mim e levou com você

O seu amor é o que me mantem viva...
Estive pensando em desistir, não há sentido em viver se você não está aqui
Volte e me de um motivo para viver e não apenas existir...
Mas com todo esse caos em mim não sei onde me abandonarei
Meu coração explode em chamas quando sinto que você ainda pode voltar e fazer a minha vida ter algum sentido novamente
Mas logo volto a realidade, sei que você não vai voltar
Não sei o que fazer com tudo isso aqui dentro
Triste realidade, eu sei, mas penso se não vai ser melhor assim já que você não parece assim tão triste sem mim
Então só me resta dizer, adeus meu amor!

Talvez um dia eu aprenda a viver sem pensar em você
Se um dia sentir algo faltando, olhe para o céu e sinta a brisa da noite... Ela foi minha companheira todo esse tempo e pode levar a você um pouco de mim
Lembre-se que sempre estarei com você, mesmo que você não mereça isso
E mesmo que eu morra meu espirito irá te guardar sempre
O meu último suspiro será seu
E minha eternidade também..."
Aline Alves, Taís Ramos, Lucas Batista e Jade Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário