ESPERANDO


"E o encanto começa a surgir e eu como a muito não me sentia, chego a me assustar com tudo isso.
Em meio a brincadeiras e risos demonstro alguém que não sou, com o simples pretexto de me manter por perto.
Distância, escolhas e tantas outras coisas e eu permaneço aqui, esperando que umas das muitas bobagens que eu digo arranquem um sorriso dela.
Não tenho nenhuma pretensão de conquista, não pretendo lutar, muito menos revelar algo que esteja crescendo aqui dentro, apenas me faz bem tê-la por perto e estar perto dela.
E se precisar por mil vezes serei apenas aquela que está em frente ao computador toda noite esperando para falar um milhão de bobagens e apenas esperando que um sorriso venha em troca disso tudo.
Daqui a pouco o dia vai nascer e eu vou voltar a minha sinfonia diária: Vida real, problemas, dores... Mas quanto a noite chegar e nela que tudo estará focado! Então que o dia corra, pois ainda conto cada passada do relógio esperando a hora que ela vai estar mais uma vez aqui."
Aline Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário