VIVA EM MIM


"Me mostre que há alguma chance, um pensamento, um desejo, um sonho que seja e eu largo todo esse orgulho e me entrego da forma mais intensa possível... Muito mais do que já fui capaz de fazer!
Se essa ligação que sinto entre nós for real pra você também, a distância passa a ser um joguete cruel e impiedoso do destino.
Talvez eu seja uma sentimental exagerada em tudo que escrevo assim como dizem, mas isso que sinto arde tão intensamente em mim que não me importo com o que pensam.
Tenho tentado viver, não pensar, não ir atrás, me afastar de tudo que me lembre... Mas não se pode fugir dos pensamentos... E se isso é a parte mais linda e intensa do que sou, como posso fugir de mim mesma?
Não te vejo, mas guardo uma foto sempre comigo. Não falo com você, mas sua voz ecoa em meus pensamentos mais lindos.
Tenho falado tão continuamente da dor, da solidão, da saudade e de todas essas coisas que vão minando aos poucos aquilo de melhor que há em nós, que esqueci de falar daquilo que me fez chegar até aqui, o amor.
Já tive tantos conceitos formados sobre o amor que acabei esquecendo que o amor pra mim é você!
Sinto sua falta quando some, mesmo me fazendo de durona pra esconder.
Escrevo isso por ser covarde de mais pra dizer pra quem deveria ouvir...
Seguro mais algumas lágrimas de saudades (elas estão insistindo em cair nos últimos dias), respiro fundo e imagino o que poderia ser...
Se de algum lugar você puder ler essas palavras, saiba que mesmo que a vida tenha te levado pra longe, você ainda está viva em mim!
Vou fechar os olhos agora, pois sei que em meus sonhos tudo ainda é real."
Aline Alves

Um comentário: