O QUE ACONTECEU COM A GENTE?


"O que aconteceu com a gente?
O que aconteceu com o casal que causava inveja aos demais?
O que aconteceu com aquele desejo incontrolável de se manter perto todo o tempo?
E aquele romantismo desenfreado que nos fazia passar as madrugadas acompanhadas apenas do silêncio de um olhar, onde foi parar?
Será que todo aquele amor começou a se desfazer ou será que nos estamos desaprendendo como amar?
Onde foram parar aquelas declarações que aconteciam sem nenhum esforço várias vezes ao dia, quase como em uma receita médica?
Cadê o desejo de cuidar? De tomar para si? De roubar a dor?
Será mesmo possível acabar com o inacabável? Será que Renato Russo estava certo ao dizer que o para sempre, sempre acaba?
Eu não sei! Não sei de mim, nem de ninguém. Não sei pra onde ir, nem como ir. Não sei o que vai ser e nem o que esperar. Não sei como vai ser ao amanhecer e nem se vai amanhecer...
Não sei onde tudo foi parar, só sei que eu não vou parar.
Eu não posso parar mesmo que um terremoto atinja o meu furacão!"
Aline Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário