HOJE EU CHOREI


"Hoje eu chorei. Chorei muito. Até cortar os olhos, que me ardem até agora.
Lembrei de tudo de bom. Só lembrava do pior, do amargo. Hoje eu consegui recordar de quando andei nas areias da praia, sob o sol ameno, aquele mar só pra mim. De quando agradeci à Iemanjá por aquele momento, por tamanha felicidade.
Me lembrei dos beijos, dos abraços ternos, dos olhares profundos, do azul. Tudo veio à minha mente em flashes, como quando fui tirado pra dançar, sem música, no meio do quarto. De quando dancei colado sob luzes de neon e som ensurdecedor.
Eu lembrava e chorava. Como uma criança.
Lembrei daquilo tudo e entendi que tudo aquilo se foi. Entendi e finalmente sorri. Sorri porque tudo o que permeava a minha mente antes, simplesmente evanesceu. Sorri porque lembrei de tudo através daquele azul, no qual eu costumava mergulhar.
Pela primeira vez em não sei quanto tempo, ao invés de chorar de tristeza, eu chorei de alívio.
Agora, finalmente, eu posso recomeçar."
Thiago Lamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário