SONHEI COM VOCÊ


"Sonhei com você mais uma vez e por mais que você estivesse bem, acordei mal com tudo.
Você sorria de uma forma que eu nunca vi e parecia feliz pela primeira vez.
Te vi abandonando a segurança do silêncio e se jogando sem muito pudor no incerto.
Havia uma ternura e uma leveza, que nem de longe havia sinal de toda a tristeza dos últimos tempos.
Haviam lágrimas sim, mas que expressavam uma imensa felicidade terna e simples.
Cheia de uma certeza única, te senti mais viva do nunca.
Não existia nenhuma ancora, não haviam remorsos ou desejos de que as coisas pudessem ser de outra forma.
Eu observava tudo aquilo e sorria por ver que finalmente a vida se tornou menos pesada para você. Por te sentir sublime e próxima de si mesma.
Acenei para você e caminhei para o lado oposto, sem que você nem ao menos notasse e assim me despedi silenciosamente. Durante todo o processo de melhora eu já sentia e sabia no mais intimo de mim que isso iria acontecer. Você estava se distanciando e de alguma forma eu sempre soube que ao final iria te perder... Parece que eu estava certa desde o início, embora não quisesse acreditar.
Acordei chorando! Me levantei, lavei o rosto e me encarei no espelho.
Fiquei ali por algum tempo tentando controlar o que estava apertando o peito e prendendo novamente meus monstros.
Voltei a realidade, mas continuo sentindo que esse sonho não foi só um sonho. Sinto que isso foi uma mostra do que será num futuro próximo!"
Aline Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário