SE EU FALTAR


"Se um dia eu faltar, se eu não mais estiver, se minha presença não mais existir, se em algum momento o calor do meu corpo se dissipar, se minhas palavras tantas vezes insistentes sessarem, se os olhos tantas vezes cheios de esperança se fecharem, se bater a saudade e não mais me encontrar... Lembre-se eu estive aqui no momento mais importante: O AGORA. E se por algum motivo essa saudade te machucar, perceba que você não soube aproveita o agora, portanto, está fardado a viver eternamente com a dor do “se”, do “talvez”, do “quem sabe”. Se nada disso acontecer, tenha certeza que você fez o que deveria ter feito no agora, assim terá o seu depois livre de incertezas e arrependimentos, e vai saber que o seu antes valeu a pena..."
Aline Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário