SE TOCA




"Por todos os lados
A onde quer que eu olhe
Você me vigiando
Não me dá sossego


Mas eu nem tô ligando
Eu não me importo mesmo
Pra você eu tô mostrando
O meu dedo do meio


Agora eu sou notícia?
Virei capa de revista?
Eu tô na mídia?
Isso é inveja, querida?


Você tem vida?
Por quê cuida da minha?
Tá vacilando...
Tem muita louça na pia


Teu marido tá na rua
Procurando o que falta em casa
E você me julgando
Mas é você a mal amada


Se toca, minha amiga
É melhor pra você
Mas se não quiser me ouvir
Tudo bem, vá se foder"
Thiago Lamas

2 comentários:

  1. Aceitando o convite feito no blog. Adorei tudo que vi e li. Parabéns, amigo Thiago. Te espero em http://emaranhadorufiniano.blogspot.com

    Seus comentários serão muito bem vindos por lá.
    Já lhe sigo. Abrçs!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala, Marcelão! Visitarei sim! Abração e obrigado!!

    ResponderExcluir