CARTAS AOS MEUS - V


"Uma luz imaginária tomou conta do meu céu quando a noite mais escura resolveu me visitar, repousei em campos de flores de papel e fechei os olhos pra notar que algumas pessoas não precisam ser normais para serem lindas.
A incerteza, a hiperatividade, a jeito complicado de lidar com as coisas fáceis, a forma meio enrolada de aconselhar e até mesmo as falas desordenadas e sem muito sentido de madrugada... Os detalhes que fazem a estrelinha ser a marca mais reluzente na imensidão azul!
Por muitas vezes teci as melhores palavras para prender os seus problemas, mas eu sentia mesmo que o seu bem me faria bem...
Espero que o destino arquitete o que há de mais incrível para seu futuro, não desejo que os problemas se ausentem, pois se eles não existissem você jamais seria a imaginária mais real que já conheci...
E sob essa luz, volto a fechar os olhos e no jardim de flores de papel vejo você saborear o doce gosto apimentado daquilo que a pastora falou e deixo que os unicórnios protejam seus sonhos."
Aline Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário