MEU FURACÃO


"Nem me lembro da última vez que me senti assim (se é que me senti assim alguma vez na vida).
Me sinto madura o bastante para assumir a responsabilidade por tudo e ao mesmo tempo me sinto uma adolescente com seu primeiro amor.
Sabe aquela velha história que coisas ruins são necessárias para que coisas incríveis possam acontecer? Nunca fui de acreditar em coisas assim, nunca acreditei nessas verdades absolutas ditadas por frases feitas e que todo mundo vive repetindo por ai. Mas hoje eu vivo isso tão intensamente que sou obrigada a rever meus conceitos!
Não sei quais palavras usar, não sei como definir, não sei como demonstrar... Sei que aqui dentro cresce um sentimento que ainda não sei definir, mas sei que trouxe pra mim uma felicidade que eu esqueci que poderia existir.
Ela tão repentinamente se tornou a melhor parte de mim, a melhor parte do que eu poderia ser. Eu que me sentia tão completa, me tornei metade de um, que só se completa ao lado dela.
Tão frágil e tão dominadora, tão segura e ainda precisando de proteção... Em uma semana ela me revirou a cabeça, me tirou do chão, bagunçou meu mundo, fez meu coração bater tão forte e intensamente que chega a queimar dentro do peito.
Dormir e acordar ao seu lado, ter seu cheiro em mim, seu gosto em minha boca, suas mãos nas minhas, seu corpo aquecendo o meu, suas mãos acariciando meu rosto, seus olhos verdes fixados nos meus, sua respiração ao pé do meu ouvido... Ainda me pego rindo atoa ao lembrar do sorriso dela ao dizer o quanto estava feliz ao me ter ao seu lado...
Engraçado como as coisas acontecem rápido e como uma paixão arranca diversas dores de dentro da gente. Engraçado como a gente planeja as coisas e a vida trata de bagunçar tudo... Dessa vez foi a bagunça mais linda que poderia existir!
Me sinto leve, me sinto completa, me sinto dela...
Hoje estou longe fisicamente, mas meus pensamentos estão tão presos a ela que chego a senti-la comigo.
Um furacão de olhar terno...
Queria que essa sensação nunca passasse. Me sinto viva novamente ou talvez pela primeira vez.
Mesmo com toda essa saudade fico feliz só de saber que onde ela estiver, será minha e só minha.
Quero cuidar de suas feridas, levar suas dores assim como ela tem feito comigo.
Se o futuro me reserva alguma coisa, que seja ao lado dela."
Aline Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário