6 de abr de 2013

CAFÉ COM AMOR


"Uma tarde despretensiosa regada a café e amor.
Um filme de terror ruim, que no lugar do medo nós arranca risadas.
Um momento. Um olhar intenso. Um sorriso bobo, meio apaixonado. Lírios no jardim... Não há necessidade de palavras.
Um só instante e seu cheiro ficou em mim.
Engraçado como os problemas ficaram lá fora e a cada minuto aqui, me sinto cada vez mais protegida e segura.
Uns dizem que o amor acontece no primeiro momento, no primeiro olhar. Outros dizem que para amar é preciso tempo, é preciso conviver, conhecer. E quando a convivência acontece tão rápido quanto o primeiro olhar? Quer dizer que nesse caso nós unimos as duas hipóteses... Se só pode ser de um jeito ou de outro, acho que nós seremos dos dois.
E eu fico nessa de imaginar o futuro e planejar cada instante, como se fosse possível controlar aquilo que já está escrito.
Um panda correndo pela casa.
Dois corpos e uma cama.
Mãos entrelaçadas enquanto vemos TV em baixo do cobertor.
Chegar do trabalho ao final do dia e ser recebido com um abraço cheio de saudades e certeza de que cada momento vale a pena.
Me disseram uma vez que quando você se apaixona fica bobo, mas quando você tem certeza do que quer tudo isso se torna um misto de bobeira, euforia, medo, carinho, paixão e felicidade. Acho que estou começando a acreditar nisso tudo!
Sempre me importei muito com o que dizem por ai, sobre como amar e como viver um relacionamento, como as coisas devem começar, seguir e terminar. Mas hoje, não dou a mínima mais! Dizem que não vai dar certo, dizem que começou errado, dizem que não vale a pena, dizem que foi rápido demais, dizem que isso não é sério, dizem, dizem e dizem...
Quer saber? Que digam!
Vou vivendo enquanto as pessoas falam, mesmo porque os momentos mais lindos que tenho vivido aconteceram na ausência das palavras.
E fico aqui com essa saudade gostosa que me faz ter cada vez mais certeza do que eu quero e me deixa completamente perdida contando os dias para ver aquele olhar de novo.
E se as mais belas histórias de amor já estavam escritas nas estrelas, a nossa ficará para sempre nas estrelas do meu quarto."
Aline Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário