OUVI DIZER


"Ouvi dizer que eu não podia.
Ouvi dizer que não deveria ser com ela.
Ouvi dizer que não daria certo.
Ouvi dizer que eu deveria seguir as regras.
Ouvi dizer que eu deveria ser feliz.
Ouvi dizer que minha felicidade estava condicionada a decisões alheias.
Ouvi dizer muita coisa nos últimos tempos, mas sabe quando o que você ouve não condiz com o que você sente?
Sabe quando um olhar te faz ver as coisas de uma forma que você nunca conseguiu ver?
Sabe quando ela com todos os seus defeitos, consegue arrancar de você uma dor que você já não tinha expectativas de se livrar?
Sabe quando todos os conselhos talvez pretensiosos para evitar que as coisas acontecessem perdem o sentido?
As vezes é simplesmente mais gostoso perder o controle e deixar os julgamentos e valores alheios longe do que se quer fazer.
Decisões e erros são precisos para encontrar o oásis no deserto da nossa existência.
Meu oásis tem nome, sobre nome e o sorriso mais lindo do mundo.
E aqueles olhares dos que viviam dizendo, simplesmente não me incomodam mais!"
Aline Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário