FURACÃO, SORVETE E DONA DO SORRISO MAIS LINDO


"Uma luz que se abre como o sol em manhã de céu aberto e transmite um calor que me aquece em noite de inverno.
Quando estou acompanhada apenas dos meus pensamentos costumo ser séria e centrada, mas a seu lado me transformo em uma palhaça com um único objetivo: Fazê-la sorrir!
Digo as coisas mais sem sentido e estranhas que consigo pensar e ela sem muita cerimônia me dá de presente um sorriso reluzente capaz de espantar qualquer sanidade de mim.
Aqueles olhos claros brilham como estrela cadente e sinfonicamente aparecem inúmeras covinhas em seu rosto... E eu fico como criança com brinquedo novo. Sorrio junto embora permaneça apenas observando a magia daquele momento.
Amoleço, me perco sentindo meu cabelo entre seus dedos, me entrego ao momento e assim ela tem tudo de mim.
Furacão que traz a calmaria pra tormenta que se instaurou em mim.
Sorvete que aquece o inverno no qual sempre vivi.
Complicada que simplifica cada momento.
Inconstante que mantem firme a melhor parte de mim.
Mas acima de tudo dona do sorriso mais lindo que meus olhos tiveram o privilégio de enxergar!"
Aline Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário