BLEEDING HEART


"Parece que estava escrito em mim
A cada passo a diante, fico um passo mais perto do fim!
Eu deveria me acostumar que é assim
Mil idas e vindas de algo que em breve não será, enfim.

A caneca de café na prateleira junto aos livros desorganizados
E uma única certeza: O tempo ainda passa diante do relógio parado
E na memória segue um coração manchado
Acompanhado de sonhos postergados
E uma chuva de pensamentos nos olhos estampados
Continuam cravando a realidade de um presente-passado

Sem essa de que tudo vai dar certo
Que algo irá acalmar os dedos inquietos
Que batem sinfonicamente sobre a mesa
Uma, duas, três... Em várias incertezas!

Faz frio e ainda chove lá fora
O inverso chegou e fez morada
E toda essa dor desnecessária
Tudo isso que me arrancam lágrimas
Parece não querer ir embora

E por mais uma noite me perco em palavras
Em pensamentos confusos jogados pela sala
Em paranoias sem nexo ou razão
Em tantas coisas que sangram o coração

Talvez não devesse deixar a última chama se apagar em mim
Ou talvez eu deva suportar mais essa noite sem dormir
Até conseguir descobrir que o meu lugar não é aqui
Mas o que eu queria mesmo é estar perto do fim..."
Aline Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário