FRUSTRAÇÃO


"Ficar aqui para morrer sozinho
Pois sei que você nunca vai voltar
Fazer coisas que você nunca verá
Meu último suspiro de insanidade
Este não sou eu, não mais...

Escrever palavras que você nunca lerá
Cantar canções que você nunca vai escutar
Pensar sobre coisas que você nunca pensou
Ir a lugares aos quais você não voltará
Nunca mais...

Frustração, agora me deixe
Não me diga nada
A salvação está chegando
Logo ficarei bem
Frustração, vá pra longe
Meu amor próprio está se aproximando
Esta é a minha salvação
Para curar essa frustração

Eu não quero te tocar
Eu não quero te alcançar
Eu estarei bem além de você
Você nunca vai me ouvir gritando
No meu caminho eu vou
Eu sou agora o meu amor
Não estou me abandonando
Você nunca vai me ver sangrando"
Thiago Lamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário