COADJUVANTE DO SEU SHOW


"Ainda lembro da cor dos olhos dela brilhando como a lua quando clama por atenção.
Talvez tenha sido um erro amar o sol enquanto a lua estava no meu céu, mas nunca fui a leitora de um livro só.
Engraçado mesmo é que não havia sequer estrelas no céu aquela noite...
Ela... Eu... A noite.. Sussurros... Suspiros...
E quando me dei conta seus cabelos se misturavam aos meus e sua boca só conhecia o caminho que levava a minha.
Era uma mistura de cores, sabores e sensações, que não sei descrever ao certo se foi real ou apenas mais um delírio meu.
E num fluxo orquestrado minhas mãos passeavam pelos caminhos de sua pele, suas pernas se entrelaçavam nas minhas de tal forma que eu não sabia distinguir o que era de quem.
Os olhos cor de céu, os cabelos cor de sol, a boca com sabor de sorvete em dia quente e eu era apenas coadjuvante no show que ela se propôs a fazer.
Seu gosto ficou em mim e seu gozo deixou um ar de que foi eterno...
Hoje o sol me aquece, mas sinto falta mesmo é do luar na minha noite fria."
Aline Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário